sexta-feira, novembro 26, 2004

Preâmbulo dos AU

Alcoólicos Unânimes é uma comunidade de seres iluminados que partilham entre si a sua experiência, força e esperança para ultrapassar o estigma social da incompreensão e ajudar os outros a recuperarem-se da abstemia.

O único requisito para se ser membro é o desejo de beber (q.b., com fartura, tipo... bué). Para se ser membro dos AU não é necessário pagar taxas de admissão nem quotas. Se bem que se nos pagarem uns conhaques não fica nada mal.
Somos auto-suficientes pelas nossas próprias contribuições, se bem que não fique nada mal reforçar agora que se nos pagarem uns whiskies, nunca será má ideia.

AU é, indissociavelmente, uma seita, uma religião e uma desorganização (3 em 1, tipo o B-52); tenta, acima de tudo, envolver-se em controvérsia, subscreve combates e quaisquer causas que nos apeteça. Por capricho ou ressaca, tanto faz.

O nosso propósito primordial é o de nos mantermos ébrios e ajudar outros alcoólicos a alcançar a notoriedade. E nunca será demais reforçar que se nos quiserem pagar umas 'jolas, nunca será mal visto. Já tinha dito isto?

1 Comments:

At 8:07 da tarde, Blogger Maria said...

assim.. por acaso até já tinhas mencionado mas bêbedo que é bêbede nunca pede de menos.

depois de ter analisado os requisitos para fazer parte dos AU, acho que praticamente toda a gente faz parte da seita. toda a gente, pois! porque todos nós (e não neguem.. vá lá! sejam de uma vez por todas homens e mulherzinhas com coragem!) somos ébrios o tempo todo.

e eu até quando me obrigo a sê-lo não preciso muito. poupo bué..

mas não pensem que por poupar comigo que vos pago 'jolas, whiskies e conhaques.

bêbedo que é bêbedo 'amanha-se' bem sozinho.

:P

 

Enviar um comentário

<< Home